sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aviso (importantíssimo) + Divulgação

Oi gente *-* . Eu queria pedir desculpas por não ter postado no dia em que prometi que ia postar e por estar sem postar todos esses diasÉ que coisas muito drásticas aconteceram.
A primeira delas é que eu estou sem net há mais de uma semana. O fio da minha net vem do poste da rua e um caminhão arrebentou o fio (já a segunda vez que um caminhão faz isso, já ta perdendo a graça! ¬¬’). Minha mãe contratou o cara para fazer a reinstalação, foi com ele na loja, comprou cinqüenta metros de fio (que custaram setenta e cinco reais) e depois que chegou em casa, que ele fez a instalação no poste pra puxar pra minha casa, depois que tinha puxado pra minha casa, ele viu que o fio era muito fino (raiva mode on).
Como minha mãe não acha dinheiro no lixo, vai demorar um pouco pra comprar mais outros cinqüenta metros de fio, então eu devo ficar a próxima semana sem postar.
Eu poderia postar do computador do Bernardo, isso se ele não tivesse deixado o notebook do Gabriel, irmão dele, (Já disse que são quatro meninos que nem os Jonas? O Thiago que tem 22 anos, o Felipe tem 18 anos, o Bernardo tem 16 anos e o Gabriel que tem 10, mas ninguém perguntou né?! ¬¬’) cair. Ele deixou o computador do garoto (que ele tinha ganhado do Natal tadinho!) cair escada abaixo. Conclusão: quebrou tudo, não teve nem como salvar o pobre coitado.
Como castigo ele teve que emprestar o notebook dele pro irmão, até a mãe dele comprar outro pro Biel, o que só vai acontecer daqui a três meses.
Nesse momento eu estou postando do note do Biel (Segundo ele só porque eu sou uma cunhada muito boa, eu posso) ou Bernardo, enfim só vim avisar, pra vocês não acharem que eu morri.

Divulgação:

O blog da Giovana, minha xará. O blog é bastante legal e dá dicas de filmes. Eu amei, recomendo:


Esse blog é da minha BFF Isa. O blog é perfeito e eu que já conheço a historia posso dizer pra vocês, é perfeita e tem bastante Nelena e Jemi como vocês gostam! Remendo muito!

Nobody's Home


Esse é da Demetria Devonne Lovato e eu simplesmente amo! Viciada na história. Recomendo muito!


Bom, é isso! Até mais!
bjosbjos’

5 comentários:

  1. Fofa, você acaba de ganhar um Selo de MELHOR história envolvente ! :D! Passe no meu blog e veja o que tem que fazer : http://the-last-chance-for-us.blogspot.com/2011/01/ganhei-o-selinho-de-melhor-historia.html << Beijiinhos e vc merece ! ^--^ !

    ResponderExcluir
  2. você ganhou o Selo de Qualidade e Selo de Qualidade de MELHOR História Envolvente: http://anotherblogmine.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidademelhor-historia.html

    ResponderExcluir
  3. http://minifics.blogspot.com/2011/01/selos.html

    selinho

    posta logo por favor
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Um selinho para você!
    http://never-told-you.blogspot.com/2011/02/novas.html

    ResponderExcluir
  5. Ameiii , ta lindo .
    Posa logo o próximo capitulo
    Ameiii muiito .
    Posta Logo !
    Será que poderia divulgar o meu blog ?
    http://nelena-nossoamornaopodeteracabado.blogspot.com/
    Beijos .

    ResponderExcluir