sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Personagens


Selena Marie Gomez [32 anos]

Família: Samantha, Ramona  Beezus [filhas]


Nicholas Jerry Jonas [32 anos]

Família: Joe [irmão] ; Samantha, Ramona e Beezus [filhas]


Samantha Gomez Jonas [13 anos]


Ramona Gomez Jonas [9 anos]


Beatrice 'Beezus' Gomez Jonas


Joseph Adam Jonas [34 anos]


Demetria Devonne Lovato Jonas [32 anos]


Allison 'Sunny' Lovato Jonas [13 anos]


Shane Lovato Jonas [10 anos]


Lucas Lovato Jonas [6 meses]


Taylor  Allison Swift [26 anos]


Taylor Daniel Lautner [28 anos]

3 comentários:

  1. posta logo
    e eu vou divulgar sim seus blogs
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Eu so estou esperando seu primeiro cap nesse blog , meu se essa hist for tan boa quanto a outra sua eu vou passar a te tratar como ''rainha '' da literatura - pareý com meus comentarios idiotas vou começar a agir igual uma garota normal -

    Posta ai o 1 cap , eu to curiosa ... Bj

    ResponderExcluir
  3. POSTA,TO LIGADA QUE HOJE VAI TER MARATONA TO ANCIOSA

    ResponderExcluir